Você está aqui:

Porto + Idiomas – Inglês

Câmpus: Morumbi / Panamby / Valinhos
Infantil 5 e Ensino Fundamental I
Em parceria com:
pearson-vector-logo

ABORDAGEM: Incentiva a interdisciplinaridade e o desenvolvimento do pensamento crítico e criativo, integrando os cinco pilares da educação da UNESCO (aprender a conhecer, a fazer, a conviver, a ser e a transformar a si mesmo e a sociedade).

METODOLOGIAS E ABORDAGENS:

  • Understand by Design e Big Questions: desenvolve o senso crítico e a visão de mundo do aluno, formando cidadãos conscientes, criativos e inovadores.
  • CLIL: abordagem rápida, interativa e eficiente, integrando diversas áreas do conhecimento (interdisciplinaridade).
  • Project Based Learning.
  • Cultura Maker com Projetos STEAM (Infantil 5 e 1º ano) e STEM (2º ao 5º anos).

PARA SABER MAIS:

Antenado com as principais tendências de Educação no mundo, ofereceremos aos nossos alunos um Programa Bilíngue em parceria com a Pearson Global School. Líder mundial em Educação estão presentes em mais de 70 países com soluções de materiais internacionais consagrados no mundo.

Nosso time de professores contará com uma consultoria pedagógica especializada em bilinguismo que oferecerá uma formação continuada aos professores.

I5 e 1º ano:

Os materiais, alinhados aos Campos de Experiência da BNCC, propõe uma encantadora viagem pelo nosso planeta, visando o desenvolvimento das principais habilidades para o século XXI (inteligência socioemocional, linguagem de programação e cultura maker com projetos STEAM), criando um ambiente lúdico no qual as crianças podem experimentar, explorar e interagir por meio de diferentes propostas.

2º ao 5º anos:

O curso desenvolve habilidades necessárias para a aquisição de um segundo idioma e pensamento crítico. Nas séries mais avançadas essa proposta se intensifica, acelerando a aquisição da linguagem e habilidades de compreensão de leitura. A proposta está conectada à cultura maker com projeto STEM, contribuindo para a formação de mentes críticas e criativas.

  • Tudo
  • EM - Idiomas
  • FI - Idiomas
  • FII - Idiomas